terça-feira, 19 de abril de 2011

ET'S ATERRORIZAM POPULAÇÃO DE COLARES - ANTIGO DISTRITO DE VIGIA-PARÁ

Todos que entendem um pouco de ufologia, sabem da existência desse caso, OPERAÇÃO PRATO, um dos mais sensacionais da história!
O programa LINHA DIRETA que era exibido na rede globo, tinha uma série que investigava mistérios, fazia simulações e trazia para a público o caso na completo com entrevistas e documentos.
O programa foi totalmente esclarecedor, já que teve quase que na íntegra o depoimento do homem forte das forças armadas brasileiras, Uyrangê de Hollanda.
No início o assunto era encarado pelas Forças Armadas como um fenômeno duvidoso, improvável e havia muita gozação a respeito, mas foi decidido que os fatos seriam pesquisados. Ali se iniciava a Operação Prato, uma equipe destinada a investigar secretamente o fenômeno UFO na Amazônia, o único projeto do gênero que se tem notícias em nosso país, comandada por Uyrangê de Hollanda Lima, que 20 anos depois tornaria-se o primeiro oficial das Forças Armadas a quebrar o silêncio e vir à publico, revelando a veracidade e os detalhes da missão.
A operação foi realizada entre setembro e dezembro de 1977 e a investigação tinha o intuito de desmistificar o que se falava na época, descobrir que tudo não passava de erros de interpretação, alucinação e enganos coletivos.
Superando todas as expectativas, no entanto, a Operação Prato resultou na comprovação da origem extraterrestre do fenômeno que vinha se manifestando em toda área ribeirinha e litorânea do Pará, começando pelos relatos e marcas físicas nos moradores, que eram perseguidos e atacados por luzes estranhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário